terça-feira, maio 03, 2005

Noite bêbada

Noite bêbada
Saiu pelo beco cantando árias dissonantes.
Encontrou a madrugada
Velha amiga de farras e bebedeiras.
Cantou e dançou na chuva,
Tropeçou nas cáries da rua,
Beijou a lama com amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Referências à fatal noite de sábado passado? Faltou mencionar vômitos, banheiros improvisados, punks (?) pequenos e velhos, longas caminhas pela rua após deixar amigos bêbados em casa, dormir em ônibus de linha durante 4 horas, vinhos baratos, frio, entre outras coisas.

Anônimo disse...

Ahn sim, só para avisar... é "Lamkowski" e não "Lankowski"... hehehe. O orginal polonês era "Lampkowski", mas devido a algum escrivão besta, na época em que meu avô veio do velho mundo, meu nobre (agora não mais tão nobre) sobrenome mudou um pouco. Pelo menos essa é uma das teorias.

Anônimo disse...

impressão minha, ou a vida em ctba descambou de vez?

(e não adianta assinar coments no blog do naka usando meu nome, martins: vc nunca vai conseguir ser nem metde da mulher q eu sou)

=)

Anônimo disse...

srta b.

peço minhas sinceras dsclps por usar seu sagrado, porém dessacralizado, nome em vão, mas aconteceu por um deslize enqto eu tomava minha doze diária de morfina, e pelo fato de demorar para chegar ao cérebro qdo se coloca no braço apliquei-a na nuca, encurtar tempo, eu digitava nesse momento, uma posição um pouco incômoda...aí...escapou.
talvez eu nutra um amor não revelado por vossamercê e eu ainda não sei, por enqto você está apenas desafiada a me enfrentar numa luta de sumô, amanhã às duas da tarde na rua XV. Combinado?