sábado, junho 11, 2005

A incrível noite no Café Paris e a primeira a aparição de Tatiane.

Duas horas da manhã. O palco preparado com luzes bem dispostas em direção ao centro. "Atenção a todos é chegado o grande momento da noite!" Ela. Ela mesma, Tatiane, a melindrosa, dotada de curvas estonteantes e um olhar fulminante entrava ao palco vestida com roupas o mais insinuantes possível. E o show começou. A mulher dançava destilando sensualidade sobre os olhares hipnotizados dos freqüentadores do Café Paris, casa noturna muito requisitada de Curitiba. Freqüentada somente pelos bons de granada cidade e turistas curiosos pela fama da sensualíssima Tatiane. Neste dia a Sociedade comemorava um grande assalto realizado aos cofres da Casa das Freiras Carmelitas, notadamente reserva de grande quantia de dinheiro. Zancanarius e Leonard, os mais embriagados, depositavam a cada minuto uma cédula azul com o desenho de uma garoupa no corpete da ninfeta, logo substituído porum biquíni mínimo. Dostoievski Naka e Stiepánovitch apenas contemplavam a sensualidade lasciva e voluptuosa que lhes era jogadoaos seus olhos carnívoros e desejosos. Mal sabiam eles...mal sabiam do que se passava por trás das cortinas vermelhas, atrás das luminárias, embaixo dos olhares furtivos escondidos no meio da escuridão penumbrosa do local. Entre uma baforada e outra de um dos presentes era planejado o fim da Sociedade e seu destino de crimes.

Martin Ilenidlavski. Notório inimigo da organização criminosa de Naka, Zancanarius e cia. Tirava outra baforada de seu charuto cubanoacompanhado de um copo de cerveja barata. Nunca bebia as cervejas caras, por superstição embriagava-se sempre com o que de piorpodia ser servido. Coçou sua barba de mendigo que lhe dava um ar irresistível frente às mulheres e acariciou o cabo de sua sub-metralhadora Uzzi escondida sob seu casaco já pensando em atacar enquanto olhava seus próprios comparsas disfarçados e esperando uma ordem para iniciar o tiroteio. No entanto Tatiane arrebatou também seu olhar e o colocou num estado de transe voluptuoso. Alguns minutos depois já livre do transe, voltando a si, com um olhar ordenou o ataque. Neste exato instante a polícia adentrou ao local dando voz de prisão aos cabeças da Sociedade ali presentes. Foi então que uma chuva de balas espocou aos olhos de cada um, as luzes apagadas deixavam que se visse apenas a faísca dos tiros que se ouvisse gritos e mais gritos sem saber-se quem gritava. Como que por milagre os quatro __ Stiepánovitch, Naka, Zancanarius e Leonard__ escaparam por uma porta secreta já conhecida. Leonard abatera cinco oficiais da lei, os outros apenas tiveram tempo de limpar a saliva por olharem a dançarina Tatiane antes de correr.

Ilenidlavski saíra também ileso anonimamente na correria da multidão que deixou o local. Quem poderia ter dado a informação à polícia? Quem era o delator, o informante infiltrado, ou seria apenas um observador ali presente? Dúvidas, apenas dúvidas bailavam na mente dos quatro cabeças da Sociedade. Tatiane e uma de suas amigas, uma loira de cabelos longos que preparava-se para entrar ao palco no momento da confusão, ao tentarem correr para o camarim tropeçaram com seus saltos-altos e caíram nos braços de Martin Ilenidlavski. "Meu herói!", exclamaram ambas ao mesmo tempo sentindo-se arrebatadas pela presença máscula e pelos músculos muito desenvolvidos do criminoso. Então voltaram ao camarim para protegerem-se dos tiros com o coraçãobatendo rápido e muito forte, tanto por presenciarem tamanha confusão, quanto por terem conhecido em situação tão insólitaalguém Ilenidlavski e seu charme inconfundível.

2 comentários:

Anônimo disse...

só não entendi o q estou fazendo nessa história...

Anônimo disse...

Ahnnn sede de vingança!