domingo, maio 11, 2008

...

__Já acabou?
__Acabou o quê?
__Eu perguntei primeiro!
__Mas eu não entendi, ué...
__Pouco me importa.
__Se não te importa então não pergunte!
__Já acabou?
__Mas de novo?
__De novo o quê?
__Essa pergunta idiota!
__Não é uma pergunta idiota.
__Não é uma pergunta idiota?
__Não. Não é, não.
__Claro, o perguntador é que é idiota!
__Não importa, isso não vem ao caso.
__Pra um idiota essa sua frase deve fazer sentido.
__Ah, pra mim também faz.
__Óbvio, você é idiota.
__Cara, você tá irritado só porque eu perguntei se você já tinha acabado?
__Pôrra... acabei o quê? Merda...
__...
__Não faz essa cara de tonto e me diz, pô! Acabei o quê?
__Você sabe.
__Sei é o caralho! Vá tomar no cu!
__Olha eu não tô pra onfensas hoje, tá...
__Mas eu tô!
__Pouco me importa.
__Te importa sim, senão não ficaria me perguntando essas coisas.
__Que coisas?
__Isso, já acabou?já acabou?
__Acabou o quê?
__Pôrra foi isso que eu te perguntei!
__Olha você só quer me confundir pra me fazer de tonto. Não vou cair nessa.
__O quê seu filho-da-puta!

6 comentários:

Anônimo disse...

pq escrever se ninguém lê...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu leio...as vezes sim...as vezes não...

Giuliano Gimenez disse...

eu também, acabei de ler

Otávio disse...

eu tinha lido tb, aliás, parece o diálogo obscuro q abre os morangos mofados do caio abreu..
putz, abre os morangos!
rs, seria uma facada?

- o problema são essas palavras em esperanto q pede na confirmação

Anônimo disse...

eu li e não gostei. mas pelo que entendi, não importa...