quarta-feira, agosto 17, 2005

verborragia noturna!

Estupendo o sol acordou sobre o leste e caiu sobre as almas, que distraídas, flertavam com a eternidade ignorando a finitude. Trevas e tiros de luz espocando na lentidão quente do meio-dia, silvos e psius! desviando a humanidade ao torpor maravilhoso, brisa e calma, euforia e riso. Qual coração? pergunto eu. Qual coração flechar? Boas e más notícias trazidas. Cupido ao entardecer, Baco à meia-noite. E os olhos se abrem em silêncio contido e vão por um caminho desconhecido onde a lua e a neblina ceiam as almas de anjos meninos e flui do nada uma ária de Valquírias loucas. E cai... cai como o sereno no mundo absurdo dos tornados e dos moinhos enquantno o sol se põem.

19 comentários:

Anônimo disse...

Singelo...

Anônimo disse...

uau...

PR Iuris disse...

Não sei o que dizer...
Beijinhos

vrmart disse...

ao sr naka, à srta b. e à mademoiselle Pam: sois rápidos e significativos, porém.

Ao sr joeygonzo7646: desculpe além de ptguês, apenas leio em grego antigo e birmanês clássico.

Anônimo disse...

para não dar margem a dúvidas, meu uau... foi para a foto.
;cP

vrmart disse...

então perdeste o caráter de significatividade, rsrsrs.

Anônimo disse...

O que vc quis dizer com "ceiam as almas de anjos meninos"? Isso foi estranho...parece uma especie de confissão homossexual pedófila tardia conjugada com um surto de poesia hindu!

vrmart disse...

a srta "eu, ora quem mais?" está obviamente duvidando da minha masculinidade e equivocada com relação à supostas confissões homossexuais pedófilas deste ser supremo do universo. é apenas uma citação de uma música do Osv. Montenegro (Magia) em que na verdade ele diz: "os corações meninos de cem querubins...". está entendido? a sua pessoa ´receberá uma carta em poucos dias. não a abra!

vldnl.

Anônimo disse...

prefiro poesia birmanesa!

Anônimo disse...

The very best of Weblogs, Inc for your viewing pleasure
Posted Aug 20, 2005, 6:00 AM ET by Weblogs, Inc. Staff The Weblogs, Inc. network features over 100 independent, unfiltered bloggers producing over 1,000 blog posts a week across over 75 industry-leading blogs.
Hey, you have a swell blog here! Without doubt I will visit your site again ! I have a low cholesterol foods site. It virtually handles most things that equates to low cholesterol foods subjects. If you have got the chance, please come and check it out.

vrmart disse...

oh yes! so good!

how i never thought?
low cholesterol foods site!!!
yeah!!!

the books is on the table too!

Anônimo disse...

Dr. Martins, venho por meio dets informa-lhe que a srta "eu, ora quem mais?" na verdade é um sr, aliais sou eu, Stiepan, o gostoso. (hummm...vc ainda enviará uma carta para mim??? hummm....ficarei esperando por ela....)

Sinceramente
Stiepan, ora quem mais?

Anônimo disse...

stiepánovitch, seu porco sujo!
somente poderia ser tu, ó maligno!
que os males do universo digam amem! ao seu tormento.

sem mais
vldnl!

Anônimo disse...

Mas que porra é essa? Fico fora apenas 1 mês e já vejo essa zona toda? Meu poder cairá sobre suas carnes e vocês sentirão vergonha diante de minha superioridade!

Anônimo disse...

Desprezível Ilenidlavski,

Dado seus impropérios contra minha nobre pessoa, vejo-me sem alternativas a não ser contar a verdade sobre sua origem, que muito diverge dos embustes divulgados por sua ex-namorada e por sua irmã. Então, aqueles que estão preparados ouvis-me, eis o começo:

Anônimo disse...

O fato é que, um certo dia, “en un lugar de la Mancha”, um certo bom homem, chamado Martins, não se sabe se de prenome “Valdinele”ou “Waldineli”, provável mesmo que “Valdinéli”, cujos “costumbres (lhe) dieron renombre de Bueno” pois bem, tal tipo, certo dia, deu de encher os vazios dos ócios de sua vida lendo livros policiais de Stephen King. E foi tal o seu ímpeto e o seu desatino, que vendeu muitos e muitos alqueires de terras férteis e mesmo muitas e muitas coisas e pertences para comprar livros policiais de Stephen King. Leu tudo. Dia e Noite. “...él se enfrascó tanto em su lectura, que se le pasaban las noches leyendo de claro em claro, y los dias de turbio em turbio; y así, del poco dormir y del mucho leer se le secó el celebro de manera, que vino a perder el juicio”. A verdade é que o Bom Martins “pirou”, “virou”. “En efeto, rematado ya su juicio, vino a dar en el más extraño pensamiento que jamás dio loco en el mundo, ... hacerse sanguinario andante...” Foi assim que o Bom Martins “virou” o engenhoso, o pervertido, o valoroso, o intrépido, o imbatível e para sempre glorioso fidalgo Dom Ilenidlavski de la Mafia. O começo, diz-se, é tudo! E aí está o começo.

PR Iuris disse...

Tão fazendo uma festinha por aqui e nem me chamam...
Acho q o Naka tem razão...
Qdo ele tava por perto, não se fazia isso... rs
Beijinhos

Anônimo disse...

Orgias mitológicas. Apenas digo isso. Nobre Pam reconhece o meu poder diante dos míseros mortais que lambem a sola do meu sapato. Quanto à origem de tal verme, pouco me importa, o fato é simples: blé!

vrmart disse...

em virtude de la suruba que hacieron neste livro de comentários, declaro q todos os q comentaram aqui inclusive o anônimo que fica fazendo propaganda para inglês ver cairão na perdição eterna de uma vez acorrentados a uma poltrona setirem seu fígado a ser bicado pelo bico de um corvo chamado Faustão, e ele voltará sempre, semanalmente a atormentar-lhes a existência pelos séculos e milênios eternos e nas sem-fronteiras do fim que-não-tem-fim.

cordialmente, vldnl.

Post Scriptum: les fleurs estão absolvidas de minha maldição, mas deverão entregar seu corpo aos beija-flores pela eternidade. rsrsrsrs!